Páginas

sexta-feira, 9 de abril de 2010

A vingança Cap. 04

04 Traição




Caminhei ate meu quarto,que não ficava muito longe do de Renata e quando entrei a minha irmã estava sentada em minha cama.



- O que você quer,já não se divertiu muito por hoje?- Eu e Jane nunca fomos a especie de irmãos unidos, foi sempre ela lá no canto dela,e eu aqui no meu. Nós tínhamos pensamentos muito diferentes mais naquela Clã que eu me recusava a chamar de família ela e Renata eram as únicas que eu confiava.



- Preciso falar com você.



- Fala.- Ela hesitou por um momento antes de falar.



- Eu estou namorando.- Acho que ela estava louca,desde quando ela dava satisfação de sua vida pra mim, se ela estava namorando problema dela. Mesmo assim com quem? Ninguém da guarda nunca a interessou.



- Com quem?.



- Ai que esta o problema,me uni a ele contra os Volturi.- Sim ela realmente tinha ficado louca.



- Você esta doida. Quer morrer? Conta essa história direito.



- Conheci ele a uns anos,no inicio ele só veio me fazer uma proposta para me unir ao Clã dele,mais nós acabamos nos se relacionado,então eu decidi ficar ao lado dele.-



- Outro clã? Quem são eles?.



- Eles ao todo são 5,parece pouco para lutar contra os Volturi, mais são extremamente poderes,Creio que o líder conseguiria acabar com os Volturi sozinho se quisesse. - impossível, se ele fosse mesmo capaz já teria feito.



- E porque ele não fez até hoje?.



- O poder dele é muito perigoso, porquê meche com o tempo e espaço,ele pode ver o passado e manipula-lo,assim ele controla o momento mudando as decisões das pessoas. Mas ele não gosta de usar seus poderes à não ser que precise muito,pois quando ele muda o passado afeta o futuro e como ele não pode saber como vai ficar o futuro ele prefere não usar seu dom para não calçar um desiquilíbrio. E também o poder dele é limitado,ele só pode muda as decisões mais não os acontecimentos,e uma vez que ele mudo o passado,não pode retorna e muda de novo o mesmo passado.- Fiquei boquiaberto com o dom dele.



- Que dom impressionante,qual o nome do líder? E quem são os outros?.



- O líder se chama Hentony. Os outros são Agatha,Stevan,Angel e Anita.



- Dons?. Eu perguntei com um pouco de curiosidade na voz.



- Stevan é meu namorado,ele pode absorver poderes de outros vampiros,mais só se ele tocar,e ele só fica com o dom do outro vampiro por um limite de tempo.- Acho que ela sabia o que eu ia perguntar pois falou.- Ele não sabe o tempo certo,sempre varea,o minimo que já chegou foi uns 10 minutos o máximo foi três dias.



- Os outros?



- Agatha,tem o dom de descobri a mentira, o dom dela não dá para explicar muito bem nem ela mesmo sabe como funciona,mais é um dom muito bom ,ela sempre sabe quando outro vampiro esta mentido,e é um dom que ninguém consegue enganar,se mentiu ela descobre no ato.



"Angel,ele tem um poder super letal para quem for seu oponente em uma batalha,ele simplesmente suga todas as força de seu adversário o deixando tão fraco que ele fica no chão incapacitado de reagir, em humano é diferente ele suga toda força vital,assim o humano não fica fraco simplesmente morre."



"Anita, pode fazer transição de corpo,mudando de corpo com quem ela quiser,ela pode usar o corpo da pessoa escolhida,mais a pessoa não pode usar o dela, e como se a outra ficasse dormindo dentro do dela,porque o poder dela permite que ela use os corpos de quem ela quiser ,já a outra pessoa não,então fica sem capacidade de fazer completamente nada dentro de seu corpo."



- Jane,os poderes deles são muito bons só não entendo porque você esta traindo os Volturi,você sempre foi muito legal a eles. É só por causa do Stevan? Porque se for, chama ele pra guarda Volturi e para de nos trair.



- Não,não é só por causa dele e sim pela Família toda,eu acredito que eles são melhores pra serem a guarda real,Claro eles também tem ambição de poder como Aro,mais sabem dividir as coisas,cada um tem sua opinião,seu lugar de honra no clã e não simples capacho igual nós somos aqui Alec. Se junte a mim, com você junte de nós os Volturi perdem muitos pontos sem os irmãos morte.- Ela queria que eu cometesse traição contra os Volturi,mesmo não estando muito feliz com a vida aqui,eu não poderia fazer isso, esse novo Clã era bem poderoso,mesmo assim seria suicídio ir contra os Volturi. Jane estava louca e eu não podia deixar ela comete essa loucura,ia sonda o máximo que eu pudesse da situação.



- Jane eu não posso,mais eu quero que me conte tudo sobre esse novo Clã.



- Sinto muito Alec, já que você não vai se junta a nós,não poderá saber mais de nada.



- Jane você sabe que não vou entrega-la,então pode me contar.



- Eu sei que não me entregara,mais Aro ler pensamentos esqueceu,se você souber de mais poderá estregar tudo,tem coisas que nem eu mesma sei para proteção do Clã.



- E se eu mudar de ideia, você conta?



- Conto,quando você tiver sua decisão nós voltamos a conversar.- Então ela se levantou,e saiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores