Páginas

sábado, 1 de outubro de 2011

Rock In Rio 2011 - Legião Urbana e OSB - Show Completo



É com grande orgulho que digo que o Rock in rio está de parabéns, apesar de ter colocado Ivete e Leite (o que eu não achei muito legal mas...), Principalmente quando nos permitiram reviver o Legião Urbana. Chorei ( o que é muito dificil pra mim) muito, cantei e estou com a voz rouca até hoje. Foi perfeito, muito especial, e tenho certeza que ficará na historia do mundo e de todos os fans do Legião. Mais de 15 anso de espera que valeram muito apena.


Dado Villa Lobos, Marcelo Bonfá, seus filhos, Orquestra Sinfônica Brasileira, Rogério Flausino, Dinho Ouro Preto, Pitty, Toni Platão e Herbet Vianna foram o Legião Urbana por uma noite na quinta-feira (29) de Rock in Rio. Todos sabiam as letras de todas as músicas de Renato Russo que foram tocadas na Cidade do Rock. A emoção foi fortíssima. Inclusive quando Toni Platão disse "Fica com Deus, Renato. Daqui a pouco estamos aí", recebendo a reprovação da galera, inclusive minha. E eu concordo com a galera que disse que todo fim de ano deveria ter Especial Legião Urbana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores