Páginas

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Robert Pattinson diz a Oprah que queria ser rapper quando adolescente

Robert Pattinson diz a Oprah que queria ser rapper quando adolescente


Em nova imagem de 'Eclipse', Jacob Black (vivido por Taylor Lautner), Isabella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) dividem cena 
Jacob Black (vivido por Taylor Lautner), Isabella
Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert
Pattinson) dividem cena (Foto: Reprodução)
 
 
 
 
 
O ator Robert Pattinson, o galã da série de filmes “Crepúsculo”, admitiu que pensava em ser rapper quando mais novo. Inglês de nascimento, o intérprete de Edward Cullen afirmou à apresentadora Oprah Winfrey que treinou a falar com o acento americano assistindo a filmes americanos. A entrevista, que contou ainda com os atores Kristen Stewart e Taylor Lautner, companheiros de produção, deve ir ao ar nos EUA nesta quinta-feira (13).
"Eu cresci assistindo a filmes americanos e outras coisas. E também: eu queria ser um rapper quando eu tinha 14 anos", disse rindo, para o delírio da plateia.
Pattinson também se disse confortável sendo o principal astro de um das franquias mais famosas nos anos recentes.
“É uma ótima posição para se estar, porque você entrar num lugar e todo mundo grita”, brincou.
Taylor Lautner, o Jacob, também se mostrou satisfeito: “É realmente diferente de tudo o mais. É incrível. Nos últimos dois anos, eu tive o melhor momento da minha vida. Eu não poderia estar mais agradecido.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores