Páginas

terça-feira, 15 de junho de 2010

Kristen Stewart diz que canção de Miley Cyrus é sua música-tema



Todo mundo tem uma música que considera ser parte de seu dia a dia, ou que foi tema de uma situação, boa ou ruim. No caso de Kristen Stewart, a Bella Swan da Saga Crepúsculo,  ela é cantada pela eterna Hannah Montana Miley Cyrus.
'The Climb, da Miley Cyrus, é minha música. E eu estou viciando nela', revelou a atriz. Na mesma entrevista, Kristen revelou que ela não precisou de uma lista própria de músicas que a ajudasse a se centrar e encarnar com mais facilidade o personagem vivido na saga vampiresca.
'Eu sempre ouvi música, mas eu tive algumas em particular que eu ouvi durante (as gravações de) Lua Nova, mas que não precisei em Eclipse', explicou em entrevista ao MTV News. 'Eu só ouvi as minhas músicas habituais. Bella está menos torturada, menos conflitante. Quer dizer, a maior dificuldade foi a parte do triângulo amoroso, mas isso aconteceria no final'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores