Páginas

domingo, 13 de junho de 2010

Kristen Stewart fala sobre o beijo com Taylor e sobre Amanhecer!

“Nós fazemos sexo. Finalmente!” Kristen contou a Shaun Robinson do Access Hollywood em LA no sábado, sobre o último capítulo de “A Saga Crepúsculo,” no qual Edward (Robert Pattinson) e sua personagem, Bella, consumam o relacionamento deles.
“[Edward e Bella] são marido e mulher agora,” Kristen explicou mais adiante. “Eles tem uma filha, então eu acho que para chegar lá, você sabe, isso acontece.”
No entanto, antes disso, em “Eclipse” – estreia dia 30 de Junho – ela vai dos beijos de Robert Pattinson para Taylor Lautner, uma mudança que ela chamou de “muito estranha.”
“Eu estava nervosa sobre isso,” ela disse. “É tipo, o beijo mais único de toda a série… [Bella] vê que existem claramente dois caminhos diferentes que talvez não sejam igualmente desejáveis, mas definitivamente bons, ambos são ótimos, e ela nunca reconheceu isso antes. Ela sempre ficou tipo, ‘Não, Edward é perfeito!’ Então isso realmente a assusta, e realmente me assustou interpretar isso.”
Quanto ao beijo em si, ela disse que tocar os lábios de Taylor não foi tão ruim

“Você nunca sabe se será bom até que é,” ela disse. “Algumas tomadas e, foi tipo, ‘OK, legal.’ Quer dizer, aquilo foi bom.”
Enquanto ela talvez se divirta nos sets de “A Saga Crepúsculo,” ela foi pega pela câmera fazendo o que pareceram ser expressões infelizes no MTV Movie Awards na semana passada, as quais Kristen disse que estavam na edição.
“Eu sinto que as câmeras se voltam para mim assim que eu paro de sorrir,” ela explicou. “Eu achei que a maioria daquelas coisas foi engraçada. Eu estou te dizendo, transplante de face! Vai acontecer em breve, eu acho.”
Kristen acrescentou que ela se tornou mais confortável com a fama dois anos depois do turbilhão da “Saga Crepúsculo.”
“Eu sou muito grata,” ela disse, antes de mostrar as suas expressões faciais novamente. “Eu realmente amo o que eu faço. É só porque eu fico nervosa e as pessoas são muito melhores em fazer isso do que eu.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores