Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Peter fala sobre vampiros dançarinos e como foi triste filmar a sequência final

 
A MTV entrevistou Peter Facinelli no tapete vermelho do Globo de Ouro.Peter falou muito sobre os muitos números de dança, de quão fantástico é o diretor Bill Condon, inclusive de como foi triste filmar a sequência final.

“Muitos números de dança”, disse Peter sorrindo. Bem divertido. Você pode imaginar a apresentação final re-feita em um estilo dançante de Amor, Sublime Amor? (Aposto que os Volturi com aqueles roupões teriam muita dificuldade na hora de se moverem.)

Mas falando sério, Peter teve muitas coisas boas a dizer sobre a pessoa no comando. “Estávamos filmando dois filmes de uma vez, o que é um pouco brutal na hora, mas acho que estamos fazendo muito bem”, disse ele. ”Bill Condon é fantástico. Ele é maravilhoso na direção dos atores. Muito colaborador, é uma alegria trabalhar com ele“.

“No outro dia quando filmávamos a sequência da cena final, sabíamos que seria o fim dos dois últimos filmes, e foi um pouco triste“, nos contou Peter Facinelli, que interpreta o Dr. Carlisle Cullen, no tapete vermelho do Globo de Ouro. “Foi triste.”

Enquanto o ator, de 37 anos, não entrou em detalhes sobre a cena – “Muitos vampiros,” provocou ele – Robert Pattinson, também no Globo de Ouro, entregou sobre o clímax prolongado que leva ao fim de Amanhecer – Parte 2. ”Há uma sequência de vinte e sete minutos na cena final, que levou muito tempo para ser filmada,” revela. “Há cerca de setenta e cinco pessoas envolvidas. Ficar em um pedaço falso de neve cercado por uma tela verde, por mais ou menos um mês, está me deixando louco.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores