Páginas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Renesmee Carlie Cullen

Gentiii muito fofaaa quase morri quando vii.





 


Mackenzie Foy esta confirmada como atriz que ira fazer papel de Renesmee Cullen no Filme Amanhecer.
Mackenzie tem 9 anos e eh modelo desde os 4 anos. Alguns de seus trabalhos foram para catalogos: Ralph Lauren, Guess Kids e Disney. Ela tambem atuou em pequenos papeis em Series de TV e comerciais.
A menina eh LINDA demais! P/ mim, ela eh uma Renesmee perfeita. Na minha cabeca ela er bem parecida cum a Nessie do livro, porém naum vou negar kii estou anciosissima para ver seus cabelos cacheados pois assim ficará mais parecida!
 By: Aninha Tenny


5 comentários:

  1. BERFITL

    LOVE SO MUT

    MUTS SELENA GOMES

    WHO SAYS PERFECT

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaa mOrri.


    (brincadeirinha)

    Kii lindah gente!!!


    Ela eh mtm fofa.

    (=^.^=)

    By: Byttenkur

    ResponderExcluir
  3. Na primeira foto ela está ridicula mais depois melhora.Até que é fofa!

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei a Nessie(não é que o apelido pegou),estou louca pra ver o filme.Que demora!

    ResponderExcluir

Seguidores